[firebase-br] Erro sqldb com firebird4 (Windows x Linux)

Quinta Agosto 31 16:13:26 -03 2023

A lista não permite anexos.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

AJvl> Boa tarde, caros colegas, talvez esse tópico precise de um offtopic, mas se
AJvl> for o caso abro outro de maneira correta e peço ao adm que por favor
AJvl> entenda e remova caso for isso.
AJvl> Estou com a seguinte situação, tenho um server windows 10 rodando
AJvl> firebird4, (firebird.conf em anexo), entre estações windows e o server
AJvl> windows tudo funciona muito bem, esta em modo de compatibilidade, mas tenho
AJvl> uma estação rodando linux mint e meu sistema não funciona, apesar de eu ter
AJvl> testando a conexão, select, entre outros sql usando o flamerobin e funciona
AJvl> normal com flamerobin, mas usando os componentes do lazarus (sqldb) não
AJvl> tenho sucesso, resumindo, windows x windows funciona,(mesmo codigo), ja
AJvl> cliente linux, server windows, não consigo, o erro é bem generico e esta em
AJvl> anexo.
AJvl> se alguem tiver uma luz fico agradecido.

AJvl> Att.