[firebase-br] New features in FB... deferred constraint

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sexta Agosto 4 07:23:00 -03 2023

Prezado Carlos Cantú,
Eu não conheço o endereço (link) da lista internacional de suporte para
contactar o   Dmitry Yemanov. Obrigado
Atentamente
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Carlos H. Cantu via lista <lista em firebase.com.br> escreveu no dia quinta,
20/07/2023 à(s) 17:05: