[firebase-br] can't format message 0:152 -- message system code 127

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Quarta Abril 26 18:20:09 -03 2023

Resolvido. A mensagem estava lá, ao que percebi, percebi a tradução "à lá
google" gerou uma mensagem demasiado comprida e esse seria o problema.
Encurtei a mensagem
e logo passou.
De qualquer forma, muito Obrigado pelo link encontrei lá outras coisas
muito interessantes.
Atentamente
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Carlos H. Cantu via lista <lista em firebase.com.br> escreveu no dia quinta,
20/04/2023 à(s) 18:40: