[firebase-br] RES: Trigger

UPSAI | Informatica informatica em upsai.com.br
Quinta Setembro 8 12:01:09 -03 2022

Prezados

Grato pelas informações.

Seguindo as orientações contidas no link, tentei executar as seguintes
instruções (a trigger foi compilada sem problemas):

"AS
 declare variable Entrega date;
begin
   EXCEPTION;"

Porém a execução do código não foi interrompido.

Ai realizei a seguinte modificação:

"AS
 declare variable Entrega date;
begin
   EXCEPTION;
   exception producao;"

Desta forma a execução do procedimento é interrompido no 2º exception.

O que poderia estar faltando no comando?

Em realidade estou precisando de um comando que interrompa a execução de uma
trigger dado certas condições como por exemplo um campo em branco, etc. Não
precisa ser necessariamente o EXCEPTION.

Saudações

Wagner Aranha