[firebase-br] Acesso simultâneo ao Fb via OBDC32 and IBX+Delphi

Gladiston Santana gladiston.santana em gmail.com
Segunda Outubro 17 14:01:14 -03 2022

O meio não é o problema, apenas observe o TIL de cada conexão se ambos usam
o mesmo TIL, para a maioria dos casos, READ COMMITED + NO_WAIT/WAIT tá de
bom tamanho. Observe que uma dessas conexões não pode estar conectando-se
de forma embarcada, senão será monousuario.

Gladiston Santana
Escritório: 4787-3122 Ramal 228
Cel Tim/WhatsApp: (11)95144-8188