[firebase-br] Bloqueio de Acesso Banco de Dados

Quinta Maio 26 10:55:33 -03 2022

Você pode comprar com cartão de crédito, mas infelizmente não tem opção de parcelar a compra.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

JDdS> Bom dia,
JDdS> Carlos

JDdS> Testamos e funcionou a criptografia, me diz uma coisa vi que o valor no
JDdS> site da firebase em parceria dá R$ 6999,00 esse valor é só em uma vez ou
JDdS> consigo parcelar?

JDdS> Atenciosamente,

JDdS> Junior

JDdS> Em qui., 12 de mai. de 2022 às 02:21, Carlos H. Cantu via lista <