[firebase-br] Erro ao restaurar backup

Rafael Barberi Moreira rafaelbmoreira em qtux.com.br
Segunda Maio 9 22:45:16 -03 2022

Luiz, boa noite.

Tem mais informações? Versão do FB, tem algum gstat executado recentemente?
Qual o tamanho do banco? Este erro acontece  antes de tudo ou em meio à
execução? Antes de tudo guarda backup do gdb sem nenhuma ação de gfix… e
guarda os gbks gerados anteriores.  no backup export anteriores mostra tudo
ok nas logs? O comando de restauração você mudou algo? Tem como mostrar?

Acho que para todos ajudarem melhor você seria bom mais informações.