[firebase-br] having

Quinta Março 31 08:58:43 -03 2022

Com certeza não é o IBExpert. Muito provavelmente eram transações abertas mesmo,
como o Luiz mencionou no outro email. Eu particularmente só faço alteração em
DDL derrubando todas as conexões existentes antes.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

JMBZ> Boa noite Carlos, O IBEXpert retornava a mensagem que havia registro
JMBZ> Duplicado.
JMBZ> Consegui fazendo um ShutDown na base e depois de reerguer a base, o script
JMBZ> rodou, acho que é um bug do IBEXpert.

JMBZ> Por isso o SQL não aparecia nenhum registro duplicado, pois realmente não
JMBZ> tinha.

JMBZ> Em qua., 30 de mar. de 2022 às 21:34, Carlos H. Cantu via lista <

JMBZ> --