[firebase-br] having

José Mauricio Barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Quarta Março 30 21:58:30 -03 2022

Boa noite Carlos, O IBEXpert retornava a mensagem que havia registro
Duplicado.
Consegui fazendo um ShutDown na base e depois de reerguer a base, o script
rodou, acho que é um bug do IBEXpert.

Por isso o SQL não aparecia nenhum registro duplicado, pois realmente não
tinha.