[firebase-br] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Restaurar backup [Firebird 3.0]

Sexta Março 11 08:56:10 -03 2022

Basta você restaurar o backup sem sobrescrever a base existente, alias, isso é o
recomendado para qualquer situação, por motivos que já expliquei em emails
anteriores.

Depois de restaurado com sucesso, você substitui a base original dando um copy.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php