[firebase-br] RES: RES: RES: RES: RES: Restaurar backup [Firebird 3.0]

Quinta Março 10 21:40:18 -03 2022

Acho que entendi o que está acontecendo.

Você tornou o NATUREDB a base de dados de segurança. Com isso, quando o gbak vai validar o usuário especificado na linha de comando, ele acaba abrindo o NATUREDB (pois é a base de segurança) e aí obviamente ao tentar sobrescrever o arquivo, não vai conseguir pois está aberto (por ele mesmo).

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php