[firebase-br] FireBird 3.0.9 travando

Sexta Junho 3 09:13:21 -03 2022

Que eu saiba não tem problema, a não ser o fato que dependendo do que vc
configurou, vai gerar um arquivo monstruoso e consequentemente pode ser dificil
analisar. Possivelmente deve consumir algum processamento do servidor tb.

Se pretende deixar em execução por vários dias, eu acho melhor reiniciar o trace
uma vez por dia pelo menos, pra ir "blocando" os arquivos diariamente.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php