[firebase-br] FireBird 3.0.9 travando

Mauricio Silva mauricio2002 em gmail.com
Quinta Junho 2 21:56:57 -03 2022

Entendo.
O problema que quando ocorreu o problema, desinstalamos e instalarmos de
novo, já tem uma semana sem problemas.

Esse procedimento já fizemos e vezes.
Agora está na instalação padrão do Firebird 3.0.9 sem alterações do
Firebird.conf.

Fiz o trace, mas não sei como avaliar...
Amanhã vou pesquisar um pouco.

Sua sugestão de encaminhar o pessoal do FB é exatamente oque?
Vc tem algum contato, digo, e-mail?

Obrigado..