[firebase-br] FireBird 3.0.9 travando

Levi Ribeiro de Freitas levi.ribeiro em gmail.com
Quinta Junho 2 20:19:17 -03 2022

Tá parecendo ser algum update do Windows. Dá uma olhada nos últimos updates
e vê o que eles tem novidades.
Se você rodar a aplicação no servidor, assim como faz na máquina cliente,
ocorre a mesma falha?

Um abraço,
Levi Ribeiro de Freitas
Telefone: +55 12 98207-2828