[firebase-br] FireBird 3.0.9 travando

Mauricio Silva mauricio2002 em gmail.com
Quinta Junho 2 19:45:39 -03 2022

Esse servermode=super usa o compartilhamento de memória entre usuários.
Exemplo:
Usuário A faz select na tabela x
Usuário B faz select na tabela x

Esse usuário B consome da memória e não do banco...

Eis minha dúvida, na versão 3.0.9 existe algum problema neste quesito??

Não vejo outra alternativa....
Firewalls....tudo certo...