[firebase-br] Sumiço de Registro em Uma Única Tabela

Levi Ribeiro de Freitas levi.ribeiro em gmail.com
Quinta Junho 2 19:17:24 -03 2022

Se vc já fez um backup e restore, persiste o problema, melhor colocar a
trigger e ver se vai dar algum erro em outra parte do sistema.

Pode alguma fk invertida com delete on cascade.

A trigger vai barrar QQ coisa fora do que vc quer.

A trigger não eh solução, eh uma forma de investigação.

Um abraço,
Levi Ribeiro de Freitas
Telefone: +55 12 98207-2828
Email: levi.ribeiro em gmail.com