[firebase-br] Sumiço de Registro em Uma Única Tabela

Levi Ribeiro de Freitas levi.ribeiro em gmail.com
Quinta Junho 2 18:25:00 -03 2022

Boa noite!

Põem um trigger que impede a exclusão ou põem uma trigger que replica o
registro para outra tabela_log.

Um abraço,
Levi Ribeiro de Freitas
Telefone: +55 12 98207-2828