[firebase-br] RES: RES: RES: RES: RES: Error occurred during login, please check server firebird.log for details

rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Segunda Julho 18 12:06:45 -03 2022

A principio, não tem nada, a Marquina servidora, é desligada durante o fechamento do dia, no outro dia demanha é ligada. E quando vai abrir o sistema, da aquela mensagem. Tenho uma rotina de backup mas é executada 5 minutos depois de abrir o Windows, e
Apenas faz um backup/restore do banco de dados em uma pasta pre-determinada.

Grato

Enviado do Email para Windows

De: Carlos H. Cantu via lista
Enviado:segunda-feira, 18 de julho de 2022 11:03
Para: FireBase
Cc:Carlos H. Cantu
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: RES: RES: Error occurred during login,please check server firebird.log for details

Falei com o Alex Peshkov e ele perguntou que rotinas são executadas na máquina
servidora depois do expediente/durante a noite (backups, etc)? Não só rotinas
relacionadas especificamente ao Firebird, mas qualquer rotina agendada no
servidor.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

r> Bom dia!

r> Tentei com a 3.0.10.33601_0 E com outras anteriores.

r> No firebird.log a única mensagem que aparece é essa

r> DESKTOP-2V4J5B5      Sat Jun 25 08:12:35 2022
r>         Authentication error
r>         connection shutdown

r> e pra resolver, vou nos serviços, reinicio o serviço e o sistema volta a conectar normalmente.
r> So que tenho que fazer todo dia. Dai durante o dia posso desligar a maquina e ligar varias vezes e
r> Funciona normal, so volta acontecer novamente no outro dia.

r> Grato

r> Enviado do Email para Windows

r> De: Carlos H. Cantu via lista
r> Enviado:segunda-feira, 18 de julho de 2022 09:28
r> Para: FireBase
r> Cc:Carlos H. Cantu
r> Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: RES: Error occurred during login,please check server firebird.log for details

r> Qual a versão do Firebird?

r> Copia o pedaço completo do log próximo do horário que dá problema... creio que tem mais
r> mensagens do que o trecho que vc enviou.

r> []s
r> Carlos H. Cantu
r> eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php
r> www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org - blog.firebase.com.br

rvl>> Alguem tem mais alguma ideia do que pode ser esse erro 335545106 e o que pode estar causando ele?

rvl>> Grato

rvl>> Enviado do Email para Windows

rvl>> De: rodrigo via lista
rvl>> Enviado:sexta-feira, 1 de julho de 2022 17:57
rvl>> Para: FireBase
rvl>> Cc:rodrigo
rvl>> Assunto: [firebase-br] RES: RES: Error occurred during login,please check server firebird.log for details

rvl>> Boa tarde!

rvl>> Cheguei desinstalar o Avast, no primeiro dia funcionou, mas hoje o cliente
rvl>> ligou dizendo que não deu certo novamente.

rvl>> Grato

rvl>> Enviado do Email para Windows

rvl>> De: 7Mixinformatica Serviços via lista
rvl>> Enviado:quarta-feira, 29 de junho de 2022 07:13
rvl>> Para: FireBase
rvl>> Cc:7Mixinformatica Serviços
rvl>> Assunto: Re: [firebase-br] RES: Error occurred during login,please check server firebird.log for details

rvl>> Não costumo trabalhar com Avast pra ele tudo é vírus!!! rsss mas o cliente
rvl>> pode ter comprado uma licença...então pra não desfazer e dar prejuízo,  vá
rvl>> nas configurações e crie uma exceção aponte para a pasta do firebird *.* ,
rvl>> assim todo conteúdo terá passe livre para ser executado.
rvl>> Dica: use o AVG e faça mesmo processo para exceção,  da certo, funciona muito bem.

rvl>> Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/AAb9ysg>
rvl>> ________________________________
rvl>> From: lista <lista-bounces em firebase.com.br> on behalf of Paulo Geloramo via lista <lista em firebase.com.br>
rvl>> Sent: Tuesday, June 28, 2022 12:50:44 PM
rvl>> To: FireBase <lista em firebase.com.br>
rvl>> Cc: Paulo Geloramo <assisinformatica em gmail.com>
rvl>> Subject: Re: [firebase-br] RES: Error occurred during login, please check server firebird.log for details

rvl>> Avast parando e removendo o serviço do Firebird.
rvl>> A solução foi remover o Avast e usar o antivírus do Windows.
rvl>> --

rvl>> Em sáb., 25 de jun. de 2022 às 12:07, rodrigo via lista
rvl>> <lista em firebase.com.br> escreveu:

> [...]

r> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
r> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
r> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
r> Para consultar mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
Para consultar mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html