[firebase-br] Duvida - Triggers

Quarta Julho 13 13:52:30 -03 2022

Position define a sequência de disparo do trigger. No Firebird você pode ter
mais de um trigger associado ao mesmo evento de disparo (por exemplo, After
Insert, Before Update, etc) e o position permite que num caso desses, você
determine qual a sequência em que esses triggers serão disparados.

Sugiro que veja o Language Reference do Firebird para mais informações.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php