[firebase-br] Access violation at address 00000000 IBExpert + Firebird 4.0.1

Quarta Fevereiro 23 11:18:29 -03 2022

Ok, então o problema realmente é com o suporte a timezone. Sugiro que vc relate para o pessoal do IBExpert.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php