[firebase-br] Reset na sequencia da replicação

Terça Fevereiro 8 16:52:34 -03 2022

Não sei se entendi o que você quer fazer... vamos lá:

Se simplesmente quer que a numeração dos segmentos comece novamente do 1, tem que fazer um backup/restore da base, o que vai resetar a numeração.

Mas se o que você quer fazer é um tipo de "point in time recovery", acho que você teria que ter uma cópia da base réplica original e todos os seguimentos gerados do momento da criação dela até aquele que você deseja, para que o FB processe eles até o ponto desejado.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

GGvl> Olá, como faço para resetar a sequência dos arquivos criados de replicação?

GGvl> Exemplo:
GGvl> BANCO.FDB.journal-000000001
GGvl> BANCO.FDB.journal-000000002
GGvl> BANCO.FDB.journal-000000003

GGvl> no caso, como voltar para o BANCO.FDB.journal-000000001