[firebase-br] Conversão de campo

MK Softwares - Marcelo marcelo em mksoftwares.com.br
Quarta Fevereiro 2 12:01:17 -03 2022

Uma vez que precisei fazer tal conversão eu tive que criar uma tabela
temporária, com a estrutura desejada e já fazendo a conversão no insert.
Depois apaguei as FKs, campo principal, recriei os campos no formato
desejado e re-populei a tabela com os dados da tabela temp.

Deu um trabalhão, mas consegui dessa forma.