[firebase-br] Rodar sistema em modo avião

Gladiston Santana gladiston.santana em gmail.com
Quinta Dezembro 22 21:56:59 -03 2022

Sim, ao especificar o banco(database), basta usar a conotação:
xnet://caminho/para/o/banco.fdb
e o host, port podem ser suprimidos.

Assista o vídeo e veja na pratica:
https://www.youtube.com/watch?v=KT5VDXnLCFc