[firebase-br] Rodar sistema em modo avião

José Mauricio Barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Sexta Dezembro 2 15:11:23 -03 2022

Tenta usar o ibexpert nessa máquina em modo avião para ver como consegue
conectar, daí é só ajustar, talvez ajustando o protocolo de conexão para
outro diferente de tcp/ip...