[firebase-br] RES: Digest lista, volume 5036, assunto 1

levi.ribeiro em gmail.com levi.ribeiro em gmail.com
Segunda Agosto 1 12:05:27 -03 2022

Boa tarde!

Entendi.

Por que sempre vem sempre com cópia para João Fernandes
joao em conceitosystem.com.br?
Ele é moderador do grupo?

Um abraço,
Levi Ribeiro de Freitas
Telefone: +55 12 98207-2828
Email: levi.ribeiro em gmail.com

-----Mensagem original-----
De: Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>
Enviada em: domingo, 31 de julho de 2022 21:49
Para: Levi Ribeiro de Freitas via lista <lista em firebase.com.br>
Assunto: Re: [firebase-br] Digest lista, volume 5036, assunto 1

Você assinou a lista no formato de digest. Para saber mais:

-Como faço para participar da lista de discussão da FireBase?
-Como saio da lista de discussão da FireBase?
-Não consigo postar mensagens/dúvidas na lista -Como vejo as mensagens da
lista?
-Como acesso as mensagens antigas da lista?
-Tento entrar na página de configuração da minha conta na lista, mas dá erro
de autenticação. Porque?
-Não estou recebendo mais as mensagens da lista -Vou sair de férias e quero
desativar temporariamente o recebimento de emails da lista -Gostaria de
receber emails individuais e não um resumo dos emails (ou vice-versa) -Não
lembro da minha senha. E agora?
-Como troco o endereço de email com o qual estou inscrito na lista?

Para saber a resposta para as qualquer uma das dúvidas acima, consulte
:http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

LRdFvl> O que esse email que ficamos recebendo todo dia?

LRdFvl> Não tem como desativar?

LRdFvl> Um abraço,
LRdFvl> Levi Ribeiro de Freitas
LRdFvl> Telefone: +55 12 98207-2828
LRdFvl> Email: levi.ribeiro em gmail.com

LRdFvl> Em sáb., 30 de jul. de 2022 12:01, João Fernandes via lista <
LRdFvl> lista em firebase.com.br> escreveu:

> [...]
LRdFvl> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em
LRdFvl> www.locador.com.br Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na
lista, use:
LRdFvl> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
LRdFvl> Para consultar mensagens antigas:
LRdFvl> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html