[firebase-br] Atualização HQBird 2020 p/ 2022 SQLState: 28000.

Quarta Abril 20 11:15:05 -03 2022

Desde o Firebird 3 você pode ter usuários gerenciados por plugins diferentes,
ex: SRP, Legacy, etc.

Sendo assim, você consegue ter usuários com o mesmo nome existindo ao mesmo
tempo, mas em plugins diferentes.

Se você tiver meu Guia de Migração, eu tenho um capítulo inteiro dedicado a esse
assunto. Você pode ler o Release Notes também.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php