[firebase-br] RES: Referencia a campos de Tabelas

Segunda Abril 18 16:41:09 -03 2022

Uma possibilidade seria usar insert from select, e substitua os campos que vão
ser alterados pelo conteúdo que vc quer colocar, algo do tipo:

insert into tabdestino (campo1, campo2, campo3)
  select orig.campo1, 'XXX', 'YYY'
  from taborigem orig;

Ou então insira tudo sem alterar nada, e depois chame uma rotina que mude o que
precisar ser alterado via update.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php