[firebase-br] Chave primaria, conexão

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Quarta Abril 13 06:43:42 -03 2022

Dependerá muito da implementação.
Sendo cliente/servidor 3 camadas como foi/será muito comun até há pouco
tempo, será abre... carrega...  e fecha um a um.
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Sergio Nascimento via lista <lista em firebase.com.br> escreveu no dia terça,
12/04/2022 à(s) 16:55: