[firebase-br] RES: RES: Sugestão de Configuração

rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Sábado Dezembro 18 10:57:25 -03 2021

Bom dia,

Infelizmente, não consigo separar, mas quem sabe futuramente, mas no momento, no cenário que
Esta, o que posso melhorar?  Fico Monitorando o processador fica sempre em 1 a 2%, em picos
Nunca passa de 10% e a memoria sempre abaixo de 50%.

Grato

Enviado do Email para Windows

De: Carlos H. Cantu via lista
Enviado:sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 17:38
Para: FireBase
Cc:Carlos H. Cantu
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Sugestão de Configuração

Além da questão de segurança, um servidor TS geralmente consome muitos recursos da máquina, o que pode afetar negativamente a performance do BD.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

rvl> Sim, esta tudo no mesmo servidor, so não entendi por qual motivo ficaria mais rápido colocando separado do servidor principal.

rvl> Grato

rvl> Enviado do Email para Windows

rvl> De: Paulo H Albanez via lista
rvl> Enviado:sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 10:46
rvl> Para: FireBase
rvl> Cc:Paulo H Albanez
rvl> Assunto: Re: [firebase-br] Sugestão de Configuração

rvl> Bom dia,

rvl> O Firebird e Servidor dos TS estão no mesmo servidor ou separado?

rvl> Se estiver no mesmo, acho que o primeiro passo é passar o FB para outro
rvl> servidor mesmo que seja mais simples.

rvl> Acredito que o ideal no futuro, se possível, o ideal seria eliminar o TS,
rvl> construir a aplicação em camadas backend e frontend, pode até manter o
rvl> backend em Delphi utilizando o Horse ou alguma outra opção.

rvl> Atenciosamente,

rvl> Paulo Henrique Albanez (PHA)
rvl> VirtualSystem Informática Ltda
rvl> Nova Odessa / SP - Brasil

rvl> Em sex., 17 de dez. de 2021 às 09:01, rodrigo via lista <

rvl> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
rvl> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
rvl> Para consultar mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html