[firebase-br] Gerenciamento de usuários no FB 3.0 e 4.0

Sábado Dezembro 4 18:40:44 -03 2021

- Conexão embedded não valida usuário e senha

- SRP não vem com SYSDBA criado, e a forma mais fácil de cria-lo é fazendo uma conexão embedded em algum banco de dados existente (ex: employee.fdb) e cria-lo via comando SQL CREATE USER.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php