[firebase-br] Conversão de Firebird para Oracle

Paulo H Albanez phalbanez em gmail.com
Quinta Outubro 29 15:07:04 -03 2020

Segue a minha humilde opinião.

O que tenho visto no mundo web:

Frontend Web em React ou Vuejs.

Aplicativo mobile React Native ou Flutter.

Backend pode ser Nodejs, Delphi ou Lazarus usando o horse
https://github.com/HashLoad/horse, Java, C#, Go, Elixir, etc.

Quanto ao banco de dados (caso decida trocar o Firebird), eu iria de
Postgresql no lugar do Oracle, talvez se for desenvolver em C# o SQL
Server, mas prefiro tecnologias open source.

Atenciosamente,

Paulo Henrique Albanez (PHA)
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil