[firebase-br] Log Transações Por Usuário Firebird

Quinta Outubro 29 13:51:50 -03 2020

Você deve estar com algum problema no seu email, pois houve respostas
para a sua dúvida postadas no dia 27/09. Verifique sua pasta antispam.

A opção de pesquisa na lista tb está funcionando normalmente, mas
ela é feita pelo google, então depende do tempo de atualização deles.

[]s
Carlos H. Cantu

VDvl> Bom dia,

VDvl> Já postei essa dúvida semana passada, mas não recebi o email do meu
VDvl> tópico incluído na lista.
VDvl> Lá na pesquisa de mensagens antigas não consigo pesquisar. Clico no
VDvl> botão "Procurar" e nada acontece, nem pesquisa, nem erro. Tentei em 3
VDvl> máquinas e browser diferentes.
VDvl> Por isso estou postando novamente. Me perdõem se alguém já respondeu e
VDvl> peço a gentileza de responder novamente.

VDvl> É o seguinte:
VDvl> Gostaria de saber se é possível fazer uma verificação de transações
VDvl> feitas em um banco de dados e ver qual usuários as fez?
VDvl> Por exemplo, gostaria de listar as operações feitas pelo SYSDBA, por
VDvl> exemplo, em X data, por um usuário que criei no Firebird.

VDvl> Sei que há a opção de monitoramento nas tabelas system, mas, pelo que
VDvl> entendi, esse monitoramento é apenas para visualização/análise da
VDvl> transação DURANTE a sua execução.
VDvl> O que eu precisaria é listar operações já comitadas, mas filtrando por user.

VDvl> Obrigado.
VDvl> Cordialmente  Financeiro

VDvl> /Cordialmente
VDvl> Valdir Dill/