[firebase-br] Log Transações Por Usuário

Terça Outubro 27 10:29:02 -03 2020

Você pode usar a TraceAPI do Firebird pra logar praticamente qualquer
coisa que aconteça na base de dados.

E sim, as tabelas de monitoramento pegam apenas o que estava
acontecendo naquele momento específico em que você as consultou.

[]s
Carlos H. Cantu

VDvl> Bom dia,

VDvl> É possível fazer uma verificação de transações feitas em um banco de
VDvl> dados e ver qual usuários as fez?
VDvl> Por exemplo, gostaria de listar as operações feitas, em X data, por um
VDvl> usuário que criei no Firebird.

VDvl> Sei que há a opção de monitoramento nas tabelas system, mas, pelo que
VDvl> entendi, esse monitoramento é apenas para visualização/análise da
VDvl> transação DURANTE a sua execução.
VDvl> O que eu precisaria é listar operações já comitadas, mas filtrando por user.

VDvl> Obrigado.
VDvl> Cordialmente  Financeiro

VDvl> /Cordialmente
VDvl> Valdir/