[firebase-br] Dica de Performance

Quarta Outubro 7 21:18:41 -03 2020

Temos inumeros artigos na FireBase com dicas para aumentar a
performance. Já leu?

O problema também pode estar na aplicação, como controle transacional
deficiente e/ou queries não otimizadas.

Se não conseguir resolver, eu ofereço comercialmente um serviço de
otimização (entre em contato em private caso tenha interesse).

[]s
Carlos H. Cantu

rvl> Boa tarde a todos,

rvl> Utilizo Firebird 3.0 e Superserver.

rvl> Montamos um servidor com acesso remoto por Area de Trabalho
rvl> remota onde é conectado em torno de 50 usuarios.

rvl> Em muitos casos é relatado lentidão.

rvl> Quando verifico o uso de memoria do firebird está em torno de 3 gb.

rvl> O servidor é um IBM 3200x quadcore com 16 de memoria com Windows Server 2016

rvl> O que posso fazer pra estar melhorando a velocidade?

rvl> Grato