[firebase-br] RESOLVIDO Firebird -> Microsoft Word

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Quinta Novembro 12 13:58:05 -03 2020

 Perfeito colegas.

Acabei por optar em gerar em php uma planilha excel e leio automaticamente
para dentro do Word onde tenho as etiquetas que estão no Banco.
Obrigado ao Cantu, sempre solicito e que há muito tempo nao o vejo e ao
colega Rubens, assim como todos da lista.
Um grande abraço a todos.

Em qui., 12 de nov. de 2020 às 11:39, Rubem Nascimento da Rocha via lista <
lista em firebase.com.br> escreveu:

> Das duas, uma:
>
> 1) Cria uma aplicação que irá, a partir de um template(modelo) DOTX ou
> DOCX de documento em Word, irá ler dados do banco de dados FireBird e irá
> preencher o template para gerar um novo documento;
>
> -- ou --
>
> 2) Embutir no template(modelo) DOTX do Word script em VBA que acessa o
> banco de dados FireBird para gerar e salvar o novo documento. A dica para
> acessar esses dados via VBA já foi passada pelo Carlos Cantu aí nessa
> última msg.
>
> Boa sorte!

> [...]

[]'s

*Cezar Moniz*

cezar em rtcm.com.br

RTCM Consultoria - www.rtcm.com.br

 *21 999 775 502*

*Rio de Janeiro*- Brasilia - São Paulo

Conteúdo confidencial. Se a mensagem foi recebida por engano, por favor,
avise ao remetente e apague-a do computador.

Privileged and confidential. If this message has been received in error,
please notify sender and delete immediately.