[firebase-br] Inserto com Blob Binary

Terça Novembro 24 09:11:31 -03 2020

O FB4 trará funções de BASE64_[en/de]CODE, daí voce poderá escrever script
onde os blobs seriam envelopados da forma como encontramos em emails e
formatos json.
Mas pessoalmente, se quer velocidade deveria se afastar dos .txt
interpretados, é um pesadelo em termos de performance.
ClientDataset é a melhor forma porque faz isso por streamming sem ter que
ler um arquivo inteiro para memória.
Mas se for mandatório a forma de scripts SQL então use o iSQL na linha de
comando, ele é o mais performático e lê em cima do stdin o que significa
que trabalha por streams também e não precisa carregar um arquivo inteiro
para a memoria para somente depois começar a processá-lo.

inte+