[firebase-br] Inserto com Blob Binary

Segunda Novembro 23 09:08:57 -03 2020

Arquivo texto é lento, ainda mais que tem de tratar onde as aspas começam e
onde elas terminam. É o preço que se paga.
O IBExpert guarda SQL num arquivo texto e Blob num outro binário e seu
programa foi concebido para tratar a importação desse jeito que
seriia maisss rapiido.
Se voce vaii fazer iiisso apenas uma vez, use o IbExpoert.
Se vaii repetiiiir muiiitias vezes, voce pode fazer algo mais performatico,
por exemplo escrever seu próprio programa de importação e exportação desse
tipo de dados. Cria um clientdataset carrega os dados para ele e depois
salva-o em XML ou Binario(mais rapido) e para fazer a carga numa tabela
vazia faça o load para o clientdataset e use queries de insert
parametrrizadas para disparar para o banco.

Como pode ver meu teclado tá rebatendo aiinda estou tentando
descobriir porque, ele é mecanico e não deveriiia fazerr iisso.