[firebase-br] Inserto com Blob Binary

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Domingo Novembro 22 23:41:47 -03 2020

Deu certo convertendo em hexa e concatenando a cada update, mas para
inserir uma foto de 10mb está demorando 1 minuto.
Eu subi os arquivos no dropbox para quem quiser testar:
https://www.dropbox.com/s/y9dbvrixm5g3tx6/SQL%20Foto.zip?dl=0

A questão é que fazendo pelo componente ou fazendo manual pelo ibexpert é
bem mais rápido.
Alguém tem outra ideia ou tem um exemplo de como utilizar o parâmetro do
execute block conforme abaixo?
EXECUTE BLOCK(blobVal BLOB = ?) AS BEGIN
  INSERT INTO table (id, val) VALUES (1, :blobVal);
END

--

Atenciosamente
Diego Bulgarelli