[firebase-br] Lentidão com Viwers

Quarta Novembro 11 11:13:52 -03 2020

Analise o PLAN do seu select e veja se ele está otimizado. Obviamente
se você não tiver os indices necessários nas tabelas envolvidas, ou
não usar um WHERE pra limitar a quantidade de registros que serão
pesquisados/retornados, não poderá esperar que fique rápida.

[]s
Carlos H. Cantu

PRMvl> Bom dia !

PRMvl> Estou com um banco de dados de 20 Gigas. Faço backup restore periodicamente
PRMvl> e o banco não está corrompido.

PRMvl> Fiz uma viwers que uni 5 tabelas financeiras caixa, boleto, ctreceber,
PRMvl> cheque, cartão pq tenho que mostrar estas informações várias vezes.

PRMvl> Ai quando eu uso a viwers eu passo o filtro de empresa e com isso ela fica
PRMvl> muito lenta.

PRMvl> Eu acho que a lentidão acontece pq a viwer carrega todas as informações do
PRMvl> banco sem where e depois o sistema faz o filtro isso acontece deste modo
PRMvl> mesmo ?