[firebase-br] Lentidão com Viwers

Pedro Rizatto Manoel pedrofrmanoel em gmail.com
Quarta Novembro 11 09:00:33 -03 2020

Bom dia !

Estou com um banco de dados de 20 Gigas. Faço backup restore periodicamente
e o banco não está corrompido.

Fiz uma viwers que uni 5 tabelas financeiras caixa, boleto, ctreceber,
cheque, cartão pq tenho que mostrar estas informações várias vezes.

Ai quando eu uso a viwers eu passo o filtro de empresa e com isso ela fica
muito lenta.

Eu acho que a lentidão acontece pq a viwer carrega todas as informações do
banco sem where e depois o sistema faz o filtro isso acontece deste modo
mesmo ?