[firebase-br] Conversão de Firebird para Oracle

Terça Novembro 3 11:02:39 -03 2020

Node.js meio que já tá dominando tudo.
Sinceramente gostei mais da forma do Go e Python, mas meio que  o node.js
já engoliu tudo e acho que já está ultrapassando o java como linguagem
popular.
O que por um lado é bom porque ganhou muitos frameworks, dá para montar um
servidor respondendo requisições em  segundos. E com a mesma linguagem
ainda criar webapps para celular ou usando uma framework(electron)
apropriada criar um executável multiplataforma.
O JavaScript em si é fácil e ...espalhafatosa, nas mãos de programador
indisciplinado é um show de horrores.
Eu tinha conhecimento de JS antes porque programando com php
voce meio precisa disso para controlar o dom e validar informações, mas
agora estou buscando ampliar meus conhecimentos com ela e ficar, a
dúvida é React ou Vuejs. Os exemplos que vi me parece viável um ERP usando
apenas o navegador com essas ferramentas reativas.

[]´s