[firebase-br] Acesso via ODBC no firebird

Qua Maio 27 18:06:58 -03 2020

Instalar os drivers odbc 32 e 64bits são suficientes.
De dentro do ODBC voce testa a conexão, se falhar, terá de verificar se os
clients estão devidamente instalados e/ou os parametros corretamente
preenchidos(username, server, database,..)
Se funcionar nesse teste, então voce tem um problema no programa. As vezes,
programas de terceiros não encontram o fbclient/gds.dll no sistema ou se
encontra diverge 32/64 bits.

Em qua., 27 de mai. de 2020 às 11:43, Carlos Magalhães <
carlos em shopinfo.com.br> escreveu:

> Caros
>
> Faço conexão a base do firebird via ODBC usando os driver
> firebird/interbase
> e o fbclient.
>
> Instalaram uma nova versão do firebird 3.0 e agora não estou conseguindo
> acessar mais.
>
> Quais seriam as versões dos drivers para voltar a me conectar?
>
> Uso o access para fazer a conexão.
>

> --
> Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
> Para consultar mensagens antigas:

A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e
na Melhoria Continua.

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.