[firebase-br] (sem assunto)

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qui Maio 21 10:39:49 -03 2020

Aparentemente do nada o meu banco de dados começou a ter este comportamento:
Classe da excepção: EIBClientError
Mensagem da excepção: Cannot update. (No update query).   || ou  Cannot
Insert.
Endereço da excepção: 00844C66

Excepção da pilha/stack
Pilha/stack, gerada 2020-05-21 12:43:26
IBX.IB.IBError
IBX.IBCustomDataSet.TIBCustomDataSet.DoBeforeEdit
Data.DB.TDataSet.Edit
Data.DB.TDataSource.Edit
Data.DB.TDataLink.Edit

Vou ao datamodule que "alimenta" o meu form, copio os componentes de
ligação à TIBdatabase e às tabelas IBDATASET e tudo funciona
normalmente(updates ou inserts).

Todavia, sem mexer em nada, a mesma aplicação liga-se a uma copia da
DATABASE (Firebird3.0) de 2 dias antes e tudo funciona na perfeição!?

 Alguma ideia, alguém me pode ajudar? Obrigado

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.
[image: cloudHQ]
<https://chrome.google.com/webstore/detail/free-email-tracker/nknojfclnachdkpdkjbbhbkgpnladhnj>
Powered
by