[firebase-br] Restaurar para Firebird 3.05

Ter Maio 19 16:38:32 -03 2020

Tem certeza que não sobrou "restos" do FB 2.5 por aí que estejam sendo
"vistos" pelo FB 3? Eu nunca vi essa mensagem, mas acredito que possa
ser um firebird.conf incorreto.

[]s
Carlos H. Cantu

PG> Boa tarde,

PG> 1. Fiz um backup no Firebird 2.5 Teste.fbk
PG> 2. Removi Firebird 2.5
PG> 3. Instalei Firebird 3.0.5
PG> 4. Restaurei  Teste.fdk para Teste.fdb

C:\Teste>>gbak -user SYSDBA -pas masterkey -c -v teste.fbk teste.fdb

PG> gbak: ERROR:Server misconfigured

C:\Teste>>gbak -z