[firebase-br] RES: RES: RES: problema em conectar

Carlos Magalhães carlos em shopinfo.com.br
Ter Maio 19 11:13:28 -03 2020

Rubens
Agradeço o retorno, meu administrador de sistema disse que atualizou e
continua não aparecendo.
Tudo começou com uma atualização do firebird , será que quem atualizou não
tomou o cuidado de marcar a instalação dos arquivos suporte.
Eu não sou da área que atualiza esta base, eu sou só um usuário .

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Rubem Nascimento
da Rocha
Enviada em: sexta-feira, 15 de maio de 2020 11:38
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] RES: RES: problema em conectar
Prioridade: Alta

Esse driver ODBC pode estar desatualizado, e talvez ele só procure pelo
arquivo antigo do cliente do FireBird. Verifique também se esse FBCLIENT.DLL
não possui atributos de arquivo escondido ou de sistema. De repente, isso
pode estar impedindo o driver de encontrar essa DLL no System32.

Boa sorte.

Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para
Windows 10