[firebase-br] RES: Acesso banco Firebird via ODBC

Roberto Ford Long rford em terra.com.br
Sex Maio 15 11:18:21 -03 2020

Bom dia, Carlos.
Verifique se há atualização do ODBC no site, e atualize se houver.
Depois eu testaria a conexão ODBC, na configuração dele tem um botão de
teste de conexão. Mas precisa saber se o Access é de 32 ou 64 bits e
usar o ODBC correto.
Se estiver conectando direitinho no teste do ODBC, de um refresh nos
links das tabelas vinculadas no Access.
Abs,
Roberto.