[firebase-br] RES: Acesso banco Firebird via ODBC

Carlos Magalhães carlos em shopinfo.com.br
Qui Maio 14 09:49:30 -03 2020

De: Carlos Magalhães [mailto:carlos em shopinfo.com.br]
Para: 'FireBase'
Assunto: Acesso banco Firebird via ODBC

Caros

Preciso de uma ajuda

Faço acesso ao banco de dabos do Firebird via ODBC usando o access.

Fizeram um atualização do firibird na empresa e agora não estou conseguindo
acessar mais, será que tenho que atualizar também os driver de ODBC (
Firebird/interbase ) ou o FBCLIENT?

Segue como faço o acesso e o erro que esta retornando