[firebase-br] Problemas com o Servidor do FB

Paulo H Albanez phalbanez em gmail.com
Qui Maio 14 09:44:52 -03 2020

Bom dia,

Tente no futuro, se possível, mudar para o FireDAC, nós utilizávamos
BDE acessando com driver nativo ao DB2/AS400 e a mudança para FireDAC
usando ODBC não foi complexa e com poucos problemas, e os ganhos
compensaram e muito, até porque o driver nativo para AS/400 era comprado e
cheio de bugs.

Atenciosamente,

Paulo Henrique Albanez (PHA)
VirtualSystem Informática Ltda