[firebase-br] Problemas com o Servidor do FB

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Qua Maio 13 20:30:18 -03 2020

Boa noite, Consegui descobrir o que  era o problema e caso alguém também
esteja passando por isso, a solução é a seguinte:
Quando é usado BDE, e você usa algum dos componentes com o CachedUpdates =
True, o BDE cria um Delta do cache por usuário, o problema é justamente
esse, pois esse delta tem que estar em lugares separados porque o BDE não
consegue compartilhar esse cache.
Para fazer isso, no Atalho, você configura qual pasta o usuário(cada um)
ira usar.
No meu caso, eu não fazia nada disso, então, sem saber e sem aviso algum o
BDE dava Permissão apenas para o primeira usuário que abria o sistema, como
se fosse um Shutdown, e que causava o crash no servidor.

Para corrigir, basta deixar Em todo o sistema o cachedupdates como false ou
definir uma pasta para cada usuário no atalho.
Verifique os arquivos criados pelo BDE como no meu caso foram os
DEL...mb(Del1.MB, Del13.MB...etc)
Mais de 20 dias perdidos tentando descobrir que era apenas um true no Lugar
errado pra ferrar tudo. aff

Obrigado pelo apoio, Carlos e Gladiston, Frederico e Ângelo.