[firebase-br] Problemas com o Servidor do FB

Sex Maio 8 12:27:25 -03 2020

Na realidade não resolveu, foi um paliativo.
O SYSTEM ACCOUNT tem poderes administrativos, mas não pode parar serviços
que ele não seja o OWNER.
Isso pode significar que o SYSTEM ACCOUNT foi comprometida, não sabemos o
que houve.
Usa o msconfig e veja o que starta junto com o Windows e veja se há algo
estranho.
Tem coisas que o msconfig não vai mostrar, por exemplo:
a) tem pastas especiais do Windows que podem rodar scripts no logon/logoff
que não recordo o nome, mas que não aparecerão no msconfig e que devem ser
investigadas.
b) agendador de tarefas, dê uma olhada se há algo diferente nas tarefas
agendadas, especialmente naqueles que estão na conta de administradores.

inte+